POLÍCIA DMR
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Estatuto da Polícia Empty Estatuto da Polícia

Sex Out 19, 2018 8:34 pm
Estatuto da DMR
Capitulo 1

Regras Básicas
As seguintes Regras de Empenhamento (RE) são incorporadas por seções e irão reger todas as áreas e policiais. Qualquer policial que se junte à Polícia DMR irá concordar com os seguintes termos. Todas as pessoas negligentes em cumprir com esses termos estão sujeitos a ações disciplinares. Todos e quaisquer conflitos encontrados com as seguintes seções devem ser levados diretamente à corregedoria. As punições variam entre Apresentar Armas, passando por Medalhas Negativas, Rebaixamentos e Demições.
SEC 1.Obedecer à Ninta Etiqueta Como, principalmente jogadores do Ninta Hotel, todos os membros da Polícia DMR são obrigados a cumprir as regras estabelecidas pela corporação Sulake encontrada dentro do Ninta Hotel. Isto também se aplica aos Termos de Uso para o Ninta hotel.

SEC 2.Respeito a todas as pessoas De acordo com a Ninta Etiqueta, todas as pessoas devem ser respeitadas por todos. Em um esforço para manter o profissionalismo, todas as questões pessoais devem ser tratados fora da Polícia DMR de propriedade da Polícia DMR e do trabalho envolvendo a mesma ou de suas aliadas será imparcial e respeitosa em todos os momentos.

SEC 3.Não faça flood, spam, ou anúncio Spamming, inundações, propaganda ou qualquer outro método ou alternativa para o recrutamento e/ou interrupção de recrutamento é estritamente proibida, exceto com permissão especial dos Donos Supremos. Ao participar em tais atividades, se reflete negativamente sobre a Policia DMR e dos seus aliados. Isso se aplica a todos os quartos, públicos e privados, bem como dentro da propriedade da Polícia DMR.

SEC 4.Não pergunte / implore para testes, promoções, direitos ou pagamentos.Promoções e testes são dadas com base em trabalho e contribuição para a Polícia DMR e os seus serviços. Pedindo e/ou utilizando outros meios para obter uma maior classificação violam os valores da Polícia DMR. Direitos são dadas apenas aos oficiais da Polícia DMR com a finalidade de gestão de sala. Pagamento é fornecido com base em seus pontos obtidos e avaliados por determinado trabalho.

SEC 5.Um trabalho militar. Um trabalho militar indica fidelidade e não é limitado a: outros militares, máfias, as forças policiais, etc. Ao envolver-se em outra policia, como negligencia os valores da lealdade e compromisso para o Polícia DMR, será demitido sem pré-aviso.

SEC 7.Estar sempre e totalmente vestido com uniforme/missão e emblema ao entrar no quartel. A fim de manter a entrada rápida e saguões menos lotados, os membros da Polícia DMR são esperados para entrar na sede preparados para o trabalho. Da mesma forma, ficar no saguão é estritamente proibida. Se um membro está de licença e vem para a sede, esse membro deve trabalhar. Todos os membros da Polícia DMR são obrigados a entrar no quartel com o emblema da Polícia DMR e com o uniforme e missão respetivo ao seu cargo. Ao entrar não respeitando estes termos será sujeito a punições.

SEC 8.Todas as pessoas são obrigadas a fazer a sua Página Ninta, incluindo "COISAS" na página, visível. Para a segurança e outras razões, todos os membros da Polícia DMR são obrigados a ter uma página Ninta desbloqueada. Isso também requer a colocação de "coisas" determinadas na página inicial, que são:
Meu Perfil Meus Amigos Meus Emblemas Meus Quartos Minhas Conquistas
Estes elementos devem também não ser obscurecidas por qualquer meio, como adesivos por exemplo. Membros da Polícia DMR também são obrigados a "aparecer online" em todas as vezes que eles estão no Ninta Hotel.

SEC 9.Não use linguagem depreciativa / calúnias envolvendo observações negativas, sëxo, raça, preferência sëxual, religião ou credo. De acordo com a Ninta Etiqueta, bem como SEC 1 e SEC 2 das Regras de uso da Policia DMR acoplamento, de linguagem depreciativa e/ou difamação destinada a ferir outra pessoa em qualquer base é um ato que viola os nossos valores. Da mesma forma, fazê-lo negativamente representa a Polícia DMR e seus aliados.

SEC 10.Relatório de todas as pessoas, em violação dos Códigos de CondutaRelatando a sala de estado (Cabo e Oficial da Guarda). Como um membro da Polícia DMR, é uma responsabilidade de manter-se de acordo com as regras de empenhamento, bem como manter os altos padrões estabelecidos pela Polícia DMR. Portanto, um tem o dever de comunicar todas as violações da política ou procedimento para os responsáveis por manter a Polícia DMRpara a ação adequada, e também informando a Corregedoria da DMR.

Capitulo 2
Regras para Superiores/Inferiores.

SEC 1:Sistema hierárquico da Polícia DMR.
A hierarquia militar é a base da organização da Polícia DMR e compõe a cadeia de comando a ser seguida por todos os integrantes da polícia em sua estrutura organizacional. Na DMR, a constituição prevê que o Dono Supremo exerce o comando supremo da Polícia DMR.

SEC 2: Está é a hierarquia da DMR para Cargos Não Pagos:
Recruta Soldado Cabo Sargento Subtenente Aspirante Tenente Capitão Coronel General Marechal

SEC 3: A hierarquia da DMR divide-se em duas categorias dependendo da patente que cada policial exerce. Os Inferiores encontram-se entre Recruta e Oficial e os Superiores entre Tenente e Dono.

SEC 4: Está é a hierarquia da DMR para Cargos Pagos:
General - Agente; Marechal - Advogado; Comandante - VIP; Comandante-Geral - Chanceler

SEC 5: Todos os cargos pagos tem o benefício de não precisar de usar uniforme e mas terá que utilizar uma roupa formal.

SEC 6: O Dono Supremo é o responsável por toda a polícia. Este cargo não pode ser comprado.



Capitulo 3
Promoções/Demissões/Rebaixamentos

SEC 1: Toda Promoção deve ser postada no fórum em seu devido tópico.

SEC 2: Todo Rebaixamento deve ser postado no fórum em seu devido tópico.

SEC 3: Toda Demissão deve ser postada no fórum em seu devido tópico.

SEC 4: Somente os superiores podem promover/rebaixar/demitir , e oficial poderá o fazer com autorização de um superior.

SEC 4: Limites de promoções:
Dono promove de Sub-Dono abaixo; Sub-dono promove de Marechal abaixo; Marechal promovem de Coronel abaixo; General promove de Capitão abaixo; Coronel promove de Tenente abaixo; Capitão promove de Aspirante abaixo; Tenente promove de Sargento abaixo.

SEC 5: Apenas Donos Supremos podem promover um Sub-Dono a Dono.

SEC 6: Os cargos não pagos não estão autorizados a promover cargos pagos, à excepção de Sub-Dono que pode promover até Advogado e Dono pode promover até Chanceler.

SEC 7: O cargo de Cabo e Sub-Tenente só pode ser promovido após realizar seu teste na aula com o seu instrutor.

SEC 8: As promoções serão controladas da seguinte maneira (não inclui soldados):
-Soldado pode ser promovido a partir de 30 minutos de trabalho
-Cabo pode ser promovido a partir de 1 dia
-Sargento pode ser promovido a partir de 2 dias
-SubTenente pode ser promovido a partir de 4 dias
-Aspirante pode ser promovido a partir de 5 dias
-Tenente pode ser promovido a partir de 7 dias
-Capitão pode ser promovido a partir de 8 dias
-Coronel pode ser promovido a partir de 8 dias
-General pode ser promovido a partir de 9 dias
-Marechal pode ser promovido a partir de 11 dias

Capitulo 4
Cargos Pagos

SEC 1: Este são os preços para os Cargos Pagos:
Agente - 1 raro ; Advogado - 2 raros ; VIP - 3 raros ; Chanceler - 4 raros

SEC 2: Não serão mais permitidas transferências de policias que são Cargos Pagos para Cargos Não Pagos.

SEC 3: Limites de promoções:
Dono Supremo - Promove de Chanceler até Agente
Vice Dono - Promove de VIP até Agente
Supremo - Promove de Advogado até Agente
Comandante-Geral - Promove somente Agente

SEC 4: Está é a lista de equivalência de Cargos Pagos para Cargos Não Pagos. É importante conhecer, pois ajuda na hora de aplicar as Regras de Promoções/Demissões/Rebaixamentos, por exemplo.
   Chanceler ( CoGer )
   VIP ( Comandante )
    Advogado ( Marechal )
     Agente ( General )

SEC 5: O cargo mais alto dos Cargos Pagos é Chanceler e tem equivalência a CoGer.

SEC 6: Chanceler pode promover até Coronel com permissão.

SEC 7: VIP pode promover até Capitão com permissão .

SEC 8: Advogado acima pode promover até Tenente com permissão.

SEC 9: Agente pode promover até  Aspirante com permissão.


Capitulo 6
Aulas/Treinos/Rondas/Instrução/Supervisão
SEC 1: O objetivo da aula é ensinarmos aos nossos policias assuntos importantes como História da DMR e nossas regras.
SEC 2: O objetivo do treino é treinarmos nossos policiais para qualquer eventualidade, deixando-o mais ágil e competente.
SEC 3: O objetivo da ronda é ajudar novatos em espaços públicos, cooperarmos com a Ninta Etiqueta e ensinar nossos policiais o que é a honestidade no Hotel.
SEC 4: O objetivo da instrução é instruir os Recrutas à DMR, ensinando-os os nossos comandos, história e de como a Polícia DMR funciona.
SEC 5: O Objetivo da supervisão é verificar as páginas de cada policial, evitando assim a presença de instrusos dentro da Polícia da DMR.
SEC 6: Só é permitido é entrega de uma medalha ao(s) melhor(es) de cada Aula/Treino/Ronda/.
SEC 7: Os recrutas ao passarem na instrução serão promovidos a Soldados e será lhes entregue uma página pelo seu instrutor.
SEC 8: Se um Professor/Treinador/ Org. de Rondas não der seu Aula/Treino/Ronda, ele deve apresentar justificativas para com o líder responsável.
SEC 9: Todos os membros das tarefas que não exerçam as suas obrigações serão retirados do grupo e ficarão impedidos de exercer outra tarefa durante 1 mês. Os que sairem das tarefas por vontade própria fica 1 mês sem exercer tarefas e recebe ainda medalhas negativas.


Capitulo 7
Grupos Oficiais da DMR
SEC 1: Os Grupos oficiais na DMR atualmente são:
Policia DMR Cargos Pagos da DMR Controle de Direitos Corregedoria da DMR Superiores da DMR Professores da DMR Treinadores da DMR Instrutores da DMR Supervisores da DMR Rondas da DMR
SEC 2: O grupo Polícia DMR é o grupo obrigatório em que todos os membros da Polícia DMR têm de estar. O emblema deste grupo deve ser utilizado como favorito para entrar dentro do quartel.
SEC 3: O grupo Cargos Pagos da DMR é destinado a todos os membros da Polícia DMR que pagaram por um cargo. O emblema deste grupo deve ser utilizado como favorito para entrar dentro do quartel pelos policiais que pertencem à hierarquia dos cargos pagos.
SEC 4: O grupo Controle de Direitos é utilizado para identificar os membros da Polícia DMR que têm direitos nos quarteis.
SEC 5: O grupo Corregedoria da DMR é utilizado para identificar os membros da Corrgedoria da DMR.
SEC 6: O grupo Superiores da DMR é utilizado para identificar os membros da Polícia da DMR de cargo alto. Tem direito a entrar neste grupo quem tiver uma patente de Tenente ou superior, para os cargos não pagos, e uma patente de Coordenador ou superior, para os cargos pagos.
SEC 7: O grupo Professores da DMR é utilizado para identificar os membros da Polícia DMR que têm a tarefa de professor.
SEC 8: O grupo Instrutores da DMR é utilizado para identificar os membros da Polícia DMR que têm a tarefa de instrutor.
SEC 9: O grupo Supervisores da DMR é utilizado para identificar os membros da Polícia DMR que têm a tarefa de supervisor.
SEC 10: O grupo Rondas da DMR é utilizado para identificar os membros da Polícia DMR que têm a tarefa de organizador de rondas.


Capitulo 8
Corregedoria da DMR
Membro do Departamento de Justiça, a Corregedoria da DMR tem como fundamento corrigir erros e abusos feitos pelos policiais, com o intuito de manter a ordem e a justiça na DMR . A Corregedoria tem um papel soberano na Policia DMR, tem também como fundamento a decisão de assuntos importantes para a DMR antes de ser apresentado para os membros da DMR.


Capitulo 9
Direitos
SEC 1: Os direitos serão entregues a policiais de confiança dos Supremos da DMR.
SEC 2: Não são todos os cargos pagos que estão aptos para obter direitos.
SEC 3: Quem usar os direitos indevidamente, perderá os direitos, além de ser punido.
SEC 4: Apenas membros dos Instrutores da DMR terão direitos nas salas de instrução.
SEC 5: Todos os membros da Polícia DMR que têm direitos pertencem ao grupo "Sistema de Direitos" da respetiva base.


Capitulo 10
Uniformes
SEC 1: Dentro da DMR, todos que tem uniforme definido devem usá-lo.
SEC 2: Quem for visto dentro da DMR sem uniforme será punido sem aviso prévio.
SEC 3: Existem Uniformes tanto para Cargos Pagos quanto Para Não Pagos. Com exceção de Sub-Donos, Donos, VIP, Executive, Presidente.
SEC 5: Essa é a lista de uniformes para Cargos Não Pagos que devem usar uma camisa:
Soldado – Marrom; Cabo – Bege; Sargento – Branco; Sub-Tenente – Azul Escuro; Aspirante– Azul Claro; Tenente – Laranja; Capitão – Vermelho; Coronel – Roxo; General – Verde; Marechal – Amarelo.


Capitulo 11
Quartel

O Quartel está dividido em várias divisões, sendo que todas elas estão responsáveis por quem está no comando.

SEC 1: As Cadeiras de Patrão que se encontram na sala de estado correspondem respetivamente ao Cabo de Guarda, vermelho, e ao Oficial de Guarda, amarelo.

SEC 2: Para estar no comando é preciso obrigatoriamente o Oficial de Guarda ter direitos.

SEC 3: O cabo da guarda fica no palanque do tapete vermelho, ele tem a função de monitorar a recepção e o desempenho de quem está trabalhando nela, ele também incentiva os policiais a trabalharem, elogiando-os pelo trabalho ou até mesmo dando o grito de guerra.

SEC 4: O oficial da guarda deve ser superior ao que está no palanque cabo da guarda, ele tem a função de monitorar o funcionamento geral do quartel proporcionando sempre uma maior organização dentro da polícia.

SEC 5: A Sala de Controle, é a sala responsável pela entrada de membros da DMR, operando as duas manivelas, por ser uma função com muita responsabilidade, e só está permitida a entrada de cabo com estrela ou superior. Os operadores têm a obrigação de verificar as páginas dos membros da DMR.

SEC 6: O posto de sentinela, devem estar sempre ocupado, o sentinela é responsável por monitorar os recrutas dentro da zona de espera para treinamento, o cargo de sentinelas deve ser ocupados pelo cabo com o treinamento de cabo já concluído, ou todos os sagentos acima.

SEC 8: Na Sala Imperial é permitida a entrada a Generais para cima e a Cargos Pagos.


Capitulo 12
Sistema de Ligação Estrangeira - Alianças

O sistema de alianças permitirá uma cooperação entre a Polícia DMR e a Organização GATE. Esta aliança permitirá a Polícia DMR beneficiar de ajudas que são feitas pela organização. Atualmente, a Polícia DMR é exclusivamente aliada da GATE.

SEC 1: Apenas membros da organização ou da polícia GATE são autorizados a entrar.

SEC 2: Os aliados podem usufruir a Sala Imperial.


Capitulo 14
Pagamentos

O pagamento é uma retribuição pelo o que vocês fazem para a policia,todos os cargos serão pagos com apenas 1 raro para aqueles que merecem.

SEC 1: O pagamento será postado no grupo da Polícia DMR
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